Por Guilherme Assumpção
Ator consegue unir talento e corpo sarado! Como não amar?

Rodrigo Simas continua de férias das telinhas após se tornar o ganhador do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck" na Globo. Porém, isso não impede que o gato continue espalhando sua sabedoria por aí. E foi em entrevista ao site do Plim-Plim que o ator abriu o jogo sobre beleza e as coisas boas que ter uma boa aparência pode te proporcionar.

Durante o papo cabeça, Rodrigo deixa sua opinião sobre o assunto. Para o cara, que sempre chamou a atenção por seu corpo sarado, estar com o shape em dia abre portas, mas não garantem que você continue em destaque. "É um ponto positivo, mas a gente não pode ficar focado só nisso porque ela não sustenta uma carreira", afirma o amigo de Juliana Paiva.

Na entrevista, ainda é lembrado que Simas ganhou todos os quadros de competição que participou na Globo: "Dança dos Famosos", "Lata Velha" e "Saltibum". Qual a chave pra tanto sucesso? O próprio astro revela tudo! "Se entregar, fazer com muita vontade, se dedicar ao máximo e se divertir. Quando a gente se diverte, tudo fica mais fácil", aconselha.

Rodrigo Simas
Rodrigo Simas, de "Orgulho e Paixão", fala sobre atualidade: "Carregar as coisas para o lado bom"
sobre
o mesmo tema