Por Victor Viana
Muitos casais famosos são shippados na internet e isso não é novidade. Surpresa mesmo é encontrar algum que sofra ataques de haters. Pelo visto, é isso que Ross Lynch e Jaz Sinclais, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", tem sofrido desde que assumiram o seu relacionamento. No último domingo (19), o ator comentou sobre a situação.

A vida imita arte e no caso de Ross Lynch e Jaz Siclair, isso tem um lado positivo e outro negativo. Assim como os seus personagens em "O Mundo Sombrio de Sabrina", os dois também estão vivendo um relacionamento na vida real. Porém, assim como Rosalind e Harvey, o público não está curtindo muito ver os dois juntos. E parece que a razão é bem problemática, viu? No último domingo (19), Lynch fez uma publicação no Instagram sobre os comentários racistas que ele e Jaz recebem apenas por estarem juntos. Pode isso, gente? A sorte é que isso não parece abalar muito o casal.

"Vocês que estão odiando o meu relacionamento com Jasmine (especialmente em relação à raça) podem dar um passo atrás. Nós dois somos extremamente felizes. Obrigado", escreveu Ross em seu Instagram, junto com uma ótima galeria de fotos do casal. Nada melhor do que combater ódio com amor, né? Mas, brincadeiras á parte, é uma situação muito chata, principalmente para Jaz, já que Lynch não passaria por isso se estivesse se relacionando com uma mulher branca. Pelo visto tem gente que prefere não melhorar e acha que todo mundo precisa se manter no mesmo estado de ignorância, né?

Vale lembrar que essa discussão também foi assunto no "BBB20", quando Manu fez um elogio ao casal composto por Marcela e Daniel. A cantora disse que os dois eram bonitos porque combinavam esteticamente, se referindo às suas cores. Apesar do episódio ter passado despercebido, alguns influenciadores apontaram o racismo da fala de Manu, justamente pelo fato das pessoas, como podemos observar, não acharem tão bonito um relacionamento interacial - composto por uma pessoa negra e outra branca.

O Mundo Sombrio de Sabrina
E os fãs de "O Mundo Sombrio de Sabrina" que fizeram um abaixo-assinado para salvar a série?
Ross Lynch se irrita com comentário racistas sobre o seu relacionamento com Jaz Sinclair
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 3ª temporada terá novos personagens misteriosos. Veja imagens!
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
sobre
o mesmo tema