Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os fãs de "Homem Aranha" ainda vão precisar esperar bastante tempo até ver novamente Tom Holland nas telas do cinema interpretando o herói da Marvel.

"Homem Aranha" é um dos super-heróis mais famosos que existem e a versão mais recente, que conta com Tom Holland no papel do protagonista, é um verdadeiro sucesso. Porém, os fãs do filme vão precisar esperar mais temop do que o previsto para ver a continuação de "Homem Aranha - Sem Volta Para Casa". O roteiro ainda nem está pronto e as gravações estão longe de começar.

Atraso em "Homem Aranha"

"Homem Aranha 4" só começará a ser gravado em 2025. Daniel Richtman, o insider que afirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceriam em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (2021), revelou que a estreia do filme só deve acontecer em 2026. Acontece que o roteiro de "Homem Aranha 4" ainda nem está pronto. Ele já está sendo produzido há mais de um ano. Além disso, os produtores realizam diversas reuniões criativas. Porém, como ainda não tem nada finalizado, as gravações passaram para 2025, atrasando a estreia para 2026.

Roteiro especial para "Homem Aranha 4"

Tom Holland já havia comentado que só faria "Homem Aranha 4" se tivesse um roteiro realmente bom. "Eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem", disse em coletiva da Critics Choice Association. "Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversas sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem. Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história. [...] Eu me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro", disse. Agora só podemos esperar que, mesmo com toda a demora, "Homem Aranha 4" tenha um roteiro que valha a pena!

sobre
o mesmo tema