Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que corremos o risco de não ver mais Tom Holland na pele de Peter Parker no UCM. O ator contou sobre o status de seu retorno como o amigo da vizinhança.

Tom Holland, conhecido por seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), recentemente deu uma atualização sobre o status de seu personagem. Até o momento, não há confirmação de uma sequência direta para o sucesso de 2021, "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa".

Tom Hollando fala sobre seu futuro como Peter Parker

Holland contou que está envolvido em discussões sobre o que poderia ser um quarto capítulo para seu personagem. Ele ressaltou a importância de valorizar o personagem, enfatizando que não fará outro filme apenas por fazer. Sua dedicação ao papel é evidente, pois ele destaca a necessidade de uma história que honre verdadeiramente o Homem-Aranha​​.

"Tudo o que eu posso dizer é que estamos engajados em conversa sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem. Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história. Sou muito protetor do Homem-Aranha e me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro. Então, eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem".

sobre
o mesmo tema