Por Victor Viana
Os sabonetes são autolimpantes mas, depois de um banho, o sabonete fica com vários germes. E o ambiente úmido onde ele fica guardado ajuda na multiplicação de bactérias
10 Fotos
Veja as fotos!
Os sabonetes são autolimpantes mas, depois de um banho, o sabonete fica com vários germes. E o ambiente úmido onde ele fica guardado ajuda na multiplicação de bactérias
Nem tudo é tão limpo quanto você imagina...

As pessoas não estão muito ligadas nisso, mas o mundo é uma grande sujeira. Pequenos objetos em que você encosta no dia a dia são verdadeiras imundices. Controle remoto, teclado e até o seu telefone celular são super sujos. Se tudo já é tão nojento assim, não dá pra dividir com os outros, né? Descubra no Purebreak quais são as 10 peças que nunca se deve compartilhar com alguém. Cuidado!

Verão, sol, calor, praia e piscina: é sempre bom se refrescar nessa época do ano. Porém alguém sempre acaba esquecendo a canga ou toalha e precisa pegar emprestado. Pois é, mas esse gesto de solidariedade pode ser um problema. A questão é que as toalhas possuem os ambientes perfeitos para a multiplicação de bactérias que transmitem diversas infecções de pele. Se não forem guardadas e limpas do modo correto, ferrou. Por isso, pense bem antes de usar a do coleguinha.

Nada como escutar música enquanto se faz algo chato, como lavar louça, praticar exercícios ou no caminho para a escola. Seja o que for, só dar play naquela lista que as coisas ficam melhores e, se estiver acompanhado, só dividir o fone com o amigo, certo? Não. Alguns estudos mostram que os fones geram muitas bactérias na orelha. Se for emprestar ou usar um fone de ouvido de alguém, é bom passar um álcool em gel antes!

sobre
o mesmo tema