Por Renata Kurisu
"Tempo de Alegria" de Ivete Sangalo deveria ser hino da Copa do Mundo
Famosos pedem para "Tempo de Alegria" ser cantada pela torcida verde e amarela.

Parece que o Purebreak estava fazendo uma previsão quando falou dos hits que deveriam tocar direto na Copa do Mundo! Diversos famosos estão chamando atenção nas redes sociais ao fazer campanha para que a música "Tempo de Alegria", de Ivete Sangalo, se torne um dos novos gritos de guerra da torcida do Brasil nas arquibancadas dos estádios.

Xuxa, Preta Gil e Sabrina Sato, que está chamando atenção em seu programa na Record, decidiram movimentar os seguidores neste domingo (22)! A eterna Rainha dos Baixinhos usou o Facebook para dar uma impulsionada no novo hino: "Oi, gente! O 'Fantástico' está pedindo um novo grito para torcida do Brasil... Veveta! Alegria!".

Preta foi no seu Instagram chamar a galera: "Eu queria escutar nossa torcida cantando esse hino que é ‪'Tempo de Alegria‬' de nossa amada Ivete Sangalo nos estádios! Imaginem que lindo! Força para nossa seleção amanhã!".

Enquanto a nipônica mostrou seu amor por Ivete: "Amanhã é dia de jogo do Brasil! Então vamos cantar ‪'Tempo de alegria‬' da nossa amada Ivete Sangalo".

Ivete Sangalo
Flopou? Bloco da Ivete no Carnatal tem abadás vendidos a preços baixos e causa polêmica na web
sobre
o mesmo tema