Sabrina Sato e Preta Gil fazem campanha para ter Ivete Sangalo na Copa do Mundo
Publicado em 23 de junho de 2014 às 20:31
Por Purebreak |
Famosos pedem para "Tempo de Alegria" ser cantada pela torcida verde e amarela.
"Tempo de Alegria" de Ivete Sangalo deveria ser hino da Copa do Mundo © Youtube
Veja + após o anúncio

Parece que o Purebreak estava fazendo uma previsão quando falou dos hits que deveriam tocar direto na Copa do Mundo! Diversos famosos estão chamando atenção nas redes sociais ao fazer campanha para que a música "Tempo de Alegria", de Ivete Sangalo, se torne um dos novos gritos de guerra da torcida do Brasil nas arquibancadas dos estádios.

Xuxa, Preta Gil e Sabrina Sato, que está chamando atenção em seu programa na Record, decidiram movimentar os seguidores neste domingo (22)! A eterna Rainha dos Baixinhos usou o Facebook para dar uma impulsionada no novo hino: "Oi, gente! O 'Fantástico' está pedindo um novo grito para torcida do Brasil... Veveta! Alegria!".

Já Preta foi no seu Instagram chamar a galera: "Eu queria escutar nossa torcida cantando esse hino que é ‪'Tempo de Alegria‬' de nossa amada Ivete Sangalo nos estádios! Imaginem que lindo! Força para nossa seleção amanhã!".

Enquanto a nipônica mostrou seu amor por Ivete: "Amanhã é dia de jogo do Brasil! Então vamos cantar ‪'Tempo de alegria‬' da nossa amada Ivete Sangalo".

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo lança "Transformar", música inédita com Calum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
17 de setembro de 2016 às 13:55
Novela "Haja Coração": Ivete Sangalo irá cantar a música de abertura da nova trama das 19h da Globo!
26 de abril de 2016 às 10:34
Ivete Sangalo sensualiza com Anitta e Preta Gil no palco do "Chá da Alice" no Rio de Janeiro!
1 de agosto de 2015 às 15:59
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Música Famosos Brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024