Por Fillipe Lorenzoni
O "Programa da Sabrina" recebe o cantor sertanejo! #mistureba

Sabrina Sato está sabendo bem como comandar seu horário na Record! O "Programa da Sabrina" deve bombar neste sábado (24), e tudo por que a japa vai receber um cantor pra lá de especial. Lucas Lucco é o grande convidado da semana e vai levar as fãs ao delírio com seu "tanquinho".

A apresentadora já aprontou todas com a contora Valesca Popozuda e agora não resistiu em dar um conferida na barriga sarada de Lucas! Sabrina foi tão ousada que chegou a pedir uma roupa da plateia para lavar no abdômen do gato! #sensualsedction

O cantor ainda vai ter a honra de estrear um novo quadro no programa! O dono do hit "Mozão" vai acompanhar a primeira exibição do quadro "Meu Vizinho É um Artista"! A ideia do programa é que os convidados descubram se estão sentados ao lado de alguém com um grande talento!

Belo também aparece na atração

Além do sertanejo, Sabrina vai colocar o cantor Belo em outra brincadeira do programa! Em "Entrevista de Emprego", algumas mulheres vão em busca de uma nova oportunidade e acabam dando de cara com o pagodeiro! Só que nem tudo é alegria, a morena vai ficar numa salinha passando as frases que o cantor deve falar para as candidatas ao emprego!

O "Programa da Sabrina" vai ao ar sábado (24), às 20h30, na Record!

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema