Por Victor Viana
Na Record, sabado será de Sabrina Sato e Xuxa!
Na Record, sabado será de Sabrina Sato e Xuxa!
As apresentadoras irão ter um programa atrás do outro na tarde do fim de semana.

Quem gosta de acompanhar os programas da Record, pode ter uma bela surpresa futuramente. A emissora quer dar uma mexida na grade e colocar duas das suas maiores apresentadoras, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel, em um único dia. Com o nome de "Supersábado", o canal está pensando em transferir o programa da ex-global para o fim de semana, às 15h, e colocar o de Sabrina no horário da tarde, às 17h, fazendo com que uma venha logo atrás da outra. Será que vai dar certo?

Além disso, a rival da Globo também quer exibir episódios de novelas aos sábados, o que apesar de custar um pouco mais, afinal, seriam seis capítulos por semana, também traria mais audiência para emissora. Disso, o público não teria do que reclamar. Para quem acompanha "Terra Prometida", por exemplo, ter mais um dia para assistir a trama não seria de todo o mal, né?

Bom, se os planos da Record derem mesmo certo e Sabrina Sato e Xuxa formarem uma ótima dupla aos sábados, ficará difícil para as outras emissoras competirem com essa programação. E vocês, o que estão achando dessa possível mudança?

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema