Por Guilherme Assumpção
Sabrina Sato comenta vídeo íntimo vazado na web
Sabrina Sato comenta vídeo íntimo vazado na web
No final das contas, como alguns internautas haviam suspeitado, tudo fazia parte de uma grande ação de marketing. Entenda o caso!

Na última terça-feira (3), a internet parou por causa de um suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato que se transformou num grande viral. Já na manhã de quarta (4), a apresentadora publicou um vídeo em sua página no Facebook para colocar todos os "pingos nos i's" sobre a situação. Sabia que tudo não passou de uma jogada de marketing?

No vídeo divulgado na rede social, Sabrina explica que poderia ser um vazamento de sua intimidade, mas que tudo foi feito para chamar a atenção para um problema muito sério: o compartilhamento de fotos e vídeos sem consentimento de meninas e mulheres de todo o mundo, na web. A explicação ainda conta com depoimentos de garotas que tiveram que lidar com esta situação.

A ideia foi pensada por uma marca de absorventes, como forma de divulgação do produto e conscientização dos consumidores. Atualmente, os vazamentos de fotos íntimas infelizmente têm se tornado bastante comuns, principalmente entre as celebridades. Recentemente, Jennifer Lawrence teve suas imagens divulgadas ilegamente e também protestou contra o crime.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema