Por Clarissa Alves
"Star Wars Classic Skin Pack" apresenta uma variedade de mais de 50 peles de heróis e vilões da Galáxia em "Minecraft".
"Star Wars Classic Skin Pack" apresenta uma variedade de mais de 50 peles de heróis e vilões da Galáxia em "Minecraft".
Darth Vader, Princesa Leia, Anakin e Luke Skywalker e mais de 50 outros personagens, heróis e vilões da Guerra Civil Galáctica estão no "The Star Wars Classic Skin Pack".
A partir desta quarta-feira (26) você já poderá construir sua própria Galáxia de "Star Wars" com o novo DLC de skins de "Minecraft". Agora que a Microsoft tomou posse do jogo por comprar a desenvolvedora Mojang, pode ser que existam pacotes exclusivos para as plataformas da empresa.

Esse DLC tinha tudo para ser muito irado. O grande vacilo de "Star Wars Classic Skin Pack" foi incluir apenas umas dezenas de skins (peles/roupas) para personagens sem nenhum recurso para construir os elementos do universo de "Star Wars" na arquitetura de "Minecraft".

Em contrapartida, preço está na medida por 2,99 dólares. Quem sabe a empresa faça outros futuros DLCs baseados na ficção de George Lucas. Por enquanto, o jeito é usar a critividade com as ferramentas originais do jogo e completar com o elenco de Han Solo, Luke Skywalker, Darth Vader, Chewbacca, C3PO, R2D2, Princesa Leia, Jawas, Koopatroopas e mais vários outros personagens queridos presentes nos episódios 4, 5 e 6 da saga.

O pacote já está disponível para os consoles Xbox 360 e Xbox One, da Microsoft. Mas não foi mencionado se haverá versão para PlayStation ainda.

Microsoft
sobre
o mesmo tema