Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, como tudo que é bom tem que chegar ao final, "The Walking Dead" está se despedindo dos quadrinhos! Robert Kirkman, criador da história, foi quem deu a notícia de forma emocionada e os fãs estão se questionando qual será o destino da série a partir de agora. E aí, o que vocês acham que vai rolar?

Os fãs de "The Walking Dead" já sofriam a cada episódio liberado, seja dos quadrinhos ou da série, a julgar que nunca sabemos quando nosso personagem preferido pode simplesmente sumir da série. Agora imaginem se a história for cancelada? Pronto, aí que os admiradores surtariam mesmo... E nesta terça (2) o Purebreak tem uma péssima notícia aos amantes das HQs: o criador Robert Kirkman anunciou que a história chegará ao fim! OMG!

Depois de 15 anos, o criador fez o anúncio de forma emocionada: "Estou chateado também e vou sentir tanta falta quanto você - se não mais. Meu coração está partido por ter que acabar com isso. Nós temos que seguir em frente e amo esse mundo e não quero prolongar muito as coisas até que ninguém mais corresponda ao que eu quero que seja", diz o autor. "Espero que você entenda e espero que você, querido leitor, saiba o quanto aprecio o presente que você me deu. Consegui contar a minha história exatamente como queria, em 193 edições, e terminá-la nos meus próprios termos, sem interferência em todo o caminho... Em qualquer momento. Isso é uma coisa tão rara, e não existe sem o apoio inflexível que esta série recebeu de leitores como você. Muito obrigado", finalizou a despedida.

E a série?

Agora a pergunta que não quer calar é como ficará o universo "The Walking Dead" nas telinhas e a resposta é: ninguém sabe. Nós já sabemos que a série televisionada não necessariamente segue o mesmo curso que os quadrinhos, mas já é algo a se destacar que a inspiração inicial não vá existir mais. Então, existe sim a possibilidade de um cancelamento futuro. Pelo menos ainda teremos os filmes, né?

E aí, o que vocês acham que vai acontecer? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Mais um personagem de "The Walking Dead" deve morrer, mas não é da forma que você espera
Negan está se transformando em um herói? Pesquisa sobre "The Walking Dead" aponta que sim
"The Walking Dead" pode estar se preparando para morte de personagem importante
O retorno de Maggie a "The Walking Dead" será mais importante do que imaginamos
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema