Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chellous Lima é o  cantor que está fazendo sucesso sucesso no Youtube
Chellous Lima é o cantor que está fazendo sucesso sucesso no Youtube
Depois de atuar como DJ e se aventurar nas telinhas, o músico decidiu dar uma repaginada na carreira com tudo. Sam Smith, Coldplay e Miley Cyrus já ganharam versões de músicas na voz do músico.

A onda de Youtubers está revelando diversos talentos da música. Chellous Lima é um destes nomes que está ganhando espaço e mostrando que veio para ficar. Apesar de ter muita experiência no ramo, o cantor está experimentando a nova fase da carreira para interpretar grandes astros da música.

Inspirado no rapper Usher, Chellous morou em Miami e descobriu seu amor pela música por lá. Começou novo, cantanto em igrejas, até que decidiu levar o dom um pouco mais a sério: "Eu percebi que minha relação com a música tinha que continuar, queria mesmo viver disso e não me imaginava fazendo outra coisa. Decidi me jogar com tudo e deu certo, acho que o importante é tentar sem se importar com o que vão dizer", conta.

Fã de Sam Smith, Michael Jackson e Sher, o músico se encontrou no estilo "neo soul", mas está sempre buscando ficar conectado com artistas da nova geração. "Claro que tenho minhas preferências na música black, soul, mas Ariana Grande, Sam Smith e MC Gui são artistas que eu acho que tem tudo para crescer na música, cada um com seu talento. Enquanto Ariana é a nova Mariah, Sam tem um estilo próprio e MC Gui um carisma sem igual. Vale a pena ficar de olho nesta garotada", revela.

O talento do cantor vai além do Youtube. Versátil, Chellous já foi DJ e está cheio de projetos na música eletrônica para lançar ainda este ano. Para se ter uma ideia, o youtuber já foi até mesmo apresentador de TV. Mas para o artista, o dom de cantar sempre fala mais alto.

Chellous Lima canta a música "Latch", do artista Sam Smit

"Tenho lançado diversos covers de artistas que estão se destacando e eu me identifico, cada um em um estilo diferente. A ideia para este ano é promover o meu trabalho solo e dar início a nova fase da minha carreira, é uma concretização de um esforço e uma paixão que vem de anos", afirma.

É gente, parece que 2015 promete! Assim como a cantora pop Lexa, Mariana Nolasco, Zé Felipe e outros nomes que já apontamos, vale a pena ficar de olho nesta nova promessa! E se você achou que nós só estávamos falando de covers, saca só esta autoral!

Chellous Lima na autoral "Never Let Me Go"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema