Por Alberto Rocha
Sam Alves agradece Luan Santana no Facebook e posta foto após cantarem juntos no "Altas Horas"!
Sam Alves agradece Luan Santana no Facebook e posta foto após cantarem juntos no "Altas Horas"!
É muita beleza em uma foto só! A parceria deu tão certo, que o cantor de cabelo cacheado agradeceu com uma mensagem especial na rede social.

O Sam Alves é mesmo muito fofo! Assim como Luan Santana, o cantor também participou do programa "Altas Horas", da Globo, na madrugada do último sábado (25). Para agradecer o carinho recebido pelo colega nos bastidores da atração, o astro postou no Facebook uma foto ao lado do sertejanejo, que lançou nova websérie.

Muito querido pela galera, Luan Santana também é admirado por vários outros artistas do mundo da música. Na legenda, o dono do super hit romântico "Nosso Vídeo", não esconde ser fã do astro. "Agradecer por ter sido gentil de me possibilitar cantar com você e dividir uma música sua! Sucesso e que possamos trabalhar juntos de novo", escreveu Sam na postagem publicada na noite desta segunda-feira (27).

Na atração, Sam Alves fez um dueto da canção "Tudo Que Você Quiser" e os dois deixaram todo mundo na expectativa para que essa incrível parceria se repita muitas outras vezes! Parece que o vencedor da segunda temporada do reality musical "The Voice Brasil", da Globo, está se especializando em emocionar o público, igual ao cantar o hit "A Thousand Years", da Christina Perri.

Sam Alves
sobre
o mesmo tema