Por Bianca Venturotti
Sam Alves emociona fã durante sua apresentação em São Paulo
Sam Alves emociona fã durante sua apresentação em São Paulo
O cantor escolheu uma das meninas da platéia para subir ao palco durante uma de suas apresentações em São Paulo.

A relação entre Sam Alves e as suas fãs é praticamente um caso de amor. O gato sempre procura estar perto dos seus samurais, seja através dos shows, das redes sociais e claro, da sua música. O cantor tem recebido tanto carinho após vencer o "The Voice Brasil", que sempre que pode faz questão de retribuir toda esta admiração. Por isso, durante a passagem do seu novo show em São Paulo, convidou uma de suas fãs para subir ao palco e ganhar uma baita surpresa.

Mariana Pinotti é o nome da sortuda que realizou o sonho de ouvir o seu ídolo cantar, bem de pertinho, um dos single que consagrou o músico no reality. "A Thousand Years", da Christina Perri, foi a música escolhida que derreteu não só a Mari, como muita gente que faria tudo para estar no lugar da gata.

Sam está rodando o país com a divulgação do segundo álbum da sua carreira, "ID". O disco foi lançado no último dia 31 e já está fazendo o maior sucesso! Na última terça-feira (14), o intérprete de "Be With Me" apresentou o primeiro clipe desta nova produção, que alcançou o topo da Billboard Brasil poucas horas após o lançamento. "Nosso Vídeo" estreou com exclusividade na Multishow e já está disponível no Youtube.

Sam Alves no clipe da música "Nosso Vídeo"
Sam Alves
sobre
o mesmo tema