Por Bianca Venturotti
Sam Alves libera trecho de quatro músicas do CD "ID" para os fãs
Sam Alves libera trecho de quatro músicas do CD "ID" para os fãs
No Youtube, os fãs já podem conferir trechos das músicas "Nosso Vídeo", "Esse Mistério", "Me Beija" e "I Wanna Fall".

Na contagem regressiva para o lançamento do novo álbum, Sam Alves resolveu matar um pouco da curiosidade dos seus samurais e deu um verdadeiro presente para os fãs. O vencedor to "The Voice Brasil" liberou um pedacinho de quatro das suas músicas novas do álbum "ID" e deixou muita gente de queixo caído com o resultado.

"Esse Mistério", "Nosso Vídeo", "Me Beija" e "I Wanna Fall" foram as faixas escolhidas pelo astro para embalar o público na divulgação do segundo CD da sua carreira, que chegará as lojas e plataformas digitais no dia 31 de março. É gente, pelo visto o gato mais uma vez promete arrasar nos singles em inglês e ainda trazer para o público um projeto mais ousado do que muita gente está esperando.

Com melodias contagiantes e uma pegada cada vez mais pop, o álbum é mais uma prova de que o cantor conquistou seu espaço na cena musical com tudo. Não precisa nem dizer que os fãs estão cada vez mais apaixonados pelo Sam, não é mesmo? E se você ainda não conferiu um pouquinho das novas músicas, não sabe o que está perdendo! Aperta o play:

Sam Alves
sobre
o mesmo tema