Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a dona do hit "Escolho Você" teria pesado na mão na hora de estipular um valor para se apresentar e isso estaria impedindo ela de fazer seus shows completos.

Seguindo turnê com o seu show "Sim", de seu segundo álbum em carreira solo, a cantora Sandy tem cobrado R$ 100 mil para fazer sua performance pelo Brasil. A artista de 30 anos não poupou no cachê e está fazendo os empresários coçarem o bolso.

O alto valor pedido pela filha de Xororó não tem agradado os produtores e vem dificultando a contratação da artista para realizar suas apresentações. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a solução encontrada foram performances intimistas e mais baratas de seu show.

Mais ainda bem que Sandy não vive só da música! A dona do hit "Escolho Você" também está engajada no cinema. A musa da MPB fez uma participação especial no filme "Mato Sem Cachorro", estrelado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal, e agora está prestes a entrar em cartaz novamente.

Com estreia marcada para o dia 31 de janeiro de 2014, o longa "Quando Eu Era Vivo", também terá a participação da "devassa", que vai interpretar a estudante Bruna. A história de suspense, traz truques de ocultismo e é diferente de todos os trabalhos que ela já fez anteriormente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema