Por Bianca Venturotti
Sandy estreia como jurada no "SuperStar" e revela desafio de conciliar trabalho e maternidade
Sandy estreia como jurada no "SuperStar" e revela desafio de conciliar trabalho e maternidade
A gata, que está cheia de novidades para a carreira solo, falou com exclusividade ao Purebreak sobre o sucesso e a alegria de fazer parte da segunda temporada. Confira!

O "SupeStar" mal chegou ao fim e já está deixando saudades não só os fãs, mas também nos jurados que fizeram o programa global ficar ainda mais emocionante aos domingos. E quem pode garantir isso, além dos vencedores Lucas e Orelha, é Sandy, que em entrevista ao Purebreak fez questão de celebrar a sua participação no reality e ainda revelar uma grande vontade de participar da próxima temporada.

"Ser jurada foi maravilhoso. Me senti muito privilegiada e honrada de presenciar e fazer parte do acontecimento musical que foi este programa. Todos nós ficamos muito surpresos de ver tanta gente de qualidade reunida em um lugar só e ver que o Brasil é muito maior, que tem pessoas talentosas em tantos estilos diferentes, todo mundo fazendo um trabalho bem feito... Isso é lindo de se ver!", garantiu a cantora.

E quando o assunto é a terceira edição do "SuperStar", a estrela pop - mesmo cheia de projetos para a carreira - não nega a vontade de voltar ao corpo de técnicos: "Ainda não sei nada sobre a próxima temporada, mas se eu receber de novo o convite vou considerar com muito carinho! Eu amei participar!", revela.

Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo foram jurados da segunda temporada do "SuperStar"
Thiaguinho, Sandy e Paulo Ricardo foram jurados da segunda temporada do "SuperStar"

E assim como Scalene, Lucas e Orelha, Versalle e Dois Africanos, que arrasaram como finalistas e apresentaram suas autorais na cara e na coragem, Sandy fez questão de parabenizar cada uma das bandas que chegaram com suas músicas próprias:

"Uma das coisas que mais me surpreendeu foi ver tanta gente com trabalho autoral, o que é uma coisa maravilhosa. Fiquei feliz de presenciar tudo isso", completou. É gente, quem aí está torcendo para ver a gata como jurada na próxima temporada?

Sandy Leah
Sandy e Lucas Lima vão retomar o casamento? Músico quebra o silêncio sobre rumores
Flagra! Sandy e Lucas Lima são vistos entrando no mesmo quarto de hotel e levantam suspeitas de reconciliação
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima recebe ataques e restringe comentários
Sandy e Lucas Lima abrem o jogo sobre a separação pela 1ª vez: muita emoção e novas revelações
ver todas as notícias de Sandy Leah Ver + matérias
sobre
o mesmo tema