Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo já esperava que as compras para o show da dupla não seria uma tarefa fácil. Mas ninguém imaginava que aconteceria essa loucura toda e que os ingressos iriam esgotar em poucos minutos. É claro que quem estava acordado até tarde tentando e não conseguiu ficou bem chateado e correu pro Twitter para comentar, com direito a muitos memes e piadas. Vem ver o que essa galera disse.

Parece que os fãs da dupla Sandy e Junior precisam torcer muito para que eles decidam fazer shows extras na turnê "Nossa História", que vai passar por vários estados do Brasil. Isso tudo porque, depois de esgotarem os ingressos da pré-venda em poucos minutos, a venda geral foi tão ou mais louca do que a primeira. A galera se preparou para assim que o relógio marcasse meia noite, correr para o site e garantir sua ida ao show da dupla. Porém eles não esperavam que tanta gente - muita gente mesmo - fosse ser um obstáculo na hora da compra.

Foram tantos fãs que as filas online chegavam a mais de 100.000 pessoas na espera. É claro que os ingressos esgotaram em poucas horas, né? No Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, tudo acabou em meia hora! Isso mesmo, 30 minutinhos e nada de bilhetes para ver Sandy e Junior. Quem não conseguiu ficou bem triste - até um pouco revoltado - e foi correndo para o Twitter colocar pra fora tudo que estavam pensando. Tudo isso gerou um mar de memes e a hashtag #NossaHistoriaSandyEJunior ficou nos Trending Topics por um tempão. Confira alguns comentários e veja tudo que essa galera disse:

Vendas físicas para turnê tem filas quilométricas

Enquanto o pessoal sofre em casa, tem gente que aguarda nas filas físicas por sua chance de conferir o show dos seus ídolos. Muita gente reclama que, além de enfrentarem sol e chuva, tem medo de não conseguirem comprar caso acabem os ingressos.

Vai ter show extra da turnê "Nossa História"?

Com todo esse alvoroço por causa dos shows e a alta procura por ingressos, a dupla Sandy e Junior tem que pelo menos cogitar a ideia de abrir shows extras no Brasil todo, assim como fez o grupo BTS em São Paulo. E mesmo com mais apresentações é possível que algumas pessoas fiquem de fora, já que o sucesso dos irmãos é ENORME e nem eles mesmo esperavam essa procura!

sobre
o mesmo tema