Por Carolinne Rigotti
Sandy & Junior esgotam ingressos de pré-venda para show extra!
Sandy & Junior esgotam ingressos de pré-venda para show extra!
O retorno da dupla está dando o que falar! O Brasil inteiro - sem exageros - está tentando garantir um ingresso para chamar de seu para essa turnê icônica e na venda presencial, tinha até gente furando fila e fazendo confusão de madrugada, convocando até a polícia para organizar tudo! Gente, que auê!

O evento do ano definitivamente foi confirmado: Sandy & Junior anunciaram uma turnê para celebrar os 20 anos de carreira e até os próprios cantores ficaram surpresos com a comoção que o anúncio gerou! Filas e mais filas surgiram nos pontos de venda, além de milhares de pessoas terem tentado garantir um ingressos nos sites. O sucesso foi tanto que eles abriram duas datas extras, uma para o Rio de Janeiro e outra para São Paulo, e a confusão foi generalizada para garantir um lugarzinho em algum desses dois dias!

A galera já correu para as filas para ver se conseguia um ingresso, a julgar que provavelmente não abrirá outro show extra. Em São Paulo, às 1h da manhã, um pessoal começou a desviar a fila para tentar passar na frente e o caso deu até polícia! Muitas pessoas tinham chegado na semana anterior só para garantir a ida ao show. Isso é que é amor, hein!

A venda pelo site começou às 10h e em mais ou menos meia hora os ingressos já tinham esgotado. E aí, quem já sabe se vai ou não para a turnê "Nossa História"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema