Por Victor Viana
Sandy & Junior: mais informações sobre a turnê de 30 anos serão anunciadas em março
Sandy & Junior: mais informações sobre a turnê de 30 anos serão anunciadas em março
Se assim como o Purebreak você também surtou quando Sandy e Junior levantaram a possibilidade fazer uma turnê para comemorar os 30 anos de carreira da dupla, esse momento também é todo seu. Pois é, de acordo com as informações divulgadas pela própria assessoria, mais informações serão divulgadas em março. Quem aí já está pirando?

Não importa a sua idade, se você cresceu no Brasil, é óbvio que já escutou Sandy & Junior. Os irmãos começaram a cantar em em 1989 e se tornaram uma verdadeira febre! Eles marcaram uma geração de crianças e adolescentes dos anos 90 e fizeram sucesso até o início dos anos 2000, encerrando as atividades da dupla em 2007, com um maravilhoso acústico MTV. No entanto, eles nunca caíram no esquecimento e estão prestes a anunciar uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira! De acordo com as informações da assessoria, mais informações serão divulgadas no dia 13 de março.

Ainda se sabe bem pouco sobre essa turnê, mas é bem provável que aconteça da mesma forma que foi com o grupo Rouge. O quinteto, que foi formado em 2002, se reuniu em 2017 para comemorar os 15 anos da girlband. No entanto, o hype foi tão grande que os únicos três shows que estavam programados para acontecer se tornaram uma turnê que passou por boa parte do Brasil. A empolgação foi tanta, que rolou até um CD novo só com músicas inéditas. Bom, talvez com a dupla Sandy e Junior não seja tão intenso assim, mas eles vão precisar fazer muitos shows para agradar todo o público.

Então, se você não querer perder nenhuma novidade sobre essa turnê de 30 anos de Sandy e Junior, só continuar ligado aqui no Purebreak. Veja a ração da galera:

sobre
o mesmo tema