Por Victor Viana
Não conseguiu comprar nenhum ingresso para turnê de reencontro da dupla Sandy & Junior? Bom, agora você terá uma nova chance de ver os irmãos mais amados do Brasil. Ao que tudo indica, haverá um show de encerramento da turnê no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Demais, né? A apresentação acontecerá em novembro e nós já estamos ansiosos.

Todo mundo ficou animado quando Sandy e Junior anunciaram que voltariam com uma turnê especial para comemorar os 30 anos da dupla. Com shows marcados em várias capitais do Brasil, a maioria dos ingressos esgotaram em poucas horas e muita gente não chegou nem perto de conseguir comprar a sua entrada. Sacanagem, né? No entanto, de acordo com as informações do jornal O Globo, um último show foi confirmado no Parque Olímpico, dia 9 de novembro, no Rio de Janeiro! Parece que alguns sonhos vão se tornar realidade, né?

De acordo com as informações divulgadas, esse será o show de encerramento da turnê "Nossa História". Vale lembrar que é também no Parque Olímpico que acontece o Rock in Rio. Ou seja, estamos falando de um espaço bem grande e que comporta cerca de 100 mil pessoas. Já dá até para imaginar o espetáculo que vai ser. Sem falar que, com tanto espaço, os ingressos não devem esgotar tão rápido. Além disso, também foram confirmadas duas apresentações fora do país? em Nova York (02/10), no Barclays Center, e outra em Lisboa (06/10), na Altice Arena. A abertura das vendas dos novos shows está prevista para começar na próxima semana. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

O que esperar da turnê "Nossa História"?

Nesta sexta-feira (2) acontece o primeiro show da dupla Sandy & Junior no Rio de Janeiro e se você ainda não viu nenhum vídeo de apresentações que rolaram em outras cidades, o Purebreak te diz o que você pode esperar: muita emoção, nostalgia e a tracklist perfeita com todos os sucessos da banda. No entanto, para quem está sonhando com alguma música inédita, é bom tirar o cavalinho da chuva. Os irmãos já disseram que essa é apenas uma turnê pontual e eles não têm a pretensão de lançar nada novo.

sobre
o mesmo tema