Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Sasha Meneghel esteve deslumbrante ao prestigiar evento promovido pela O.U.i Paris, marca de alta perfumaria francesa, em São Paulo, nesta última terça-feira (25). Para a ocasião, a modelo elegeu um vestido da marca Mach & Mach e sandália com aplicação de cristal e tira espiral desenvolvida por René Caovilla. Saiba mais detalhes o valor das peças usadas!

Sasha Meneghel foi convidada para prestigiar o lançamento da coleção Fleurs Éternelles, criada pela marca de alta perfumaria francesa O.U.i Paris, nesta última terça-feira (25). Formada em designer de moda pela The New School Parsons, a filha de Xuxa apostou para a ocasião especial um minivestido vermelho rubi, sandália espiral e maquiagem que destacava ainda mais a beleza de seu rosto.

Saiba quanto custa o vestido usado por Sasha Meneghel

Com styling escolhido por Juliana Gimenez, Sasha Meneghel, muito comparada à Hailey Bieber, investiu em um vestido da marca Mach & Mach. Criado na Itália e feito 100% em crepe de lã, o look possui gola de coração, alças de ombro fixas, detalhes em laço de cristal na frente e fechamento com zíper na costura lateral.

Pela rede varejistas de multimarcas SSENSE, especializada na venda de moda de grife e streetwear de alta qualidade, a peça está à venda por $ 945, aproximadamente R$ 5041,67 na cotação atual.

Sasha Meneghel elege batom vermelho com efeito glossy

A mulher do cantor João Figueiredo elegeu sandália com aplicação de cristal e tira espiral que envolvia sua perna. O calçado desenvolvido por René Caovilla é o modelo Cleo, um dos mais icônicos da marca e que custa R$ 10.708 no site da Farfetech do Brasil.

Para finalizar o visual, maquiagem iluminada by Krisna, olhos de gatinho e batom vermelho com gloss, caprichando no efeito molhado que deixa os lábios ainda mais volumosos.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema