Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo é um dos famosos que é fã de art nails. Nas redes sociais, o cantor gospel inspira os internautas com seus looks modelos e unhas decoradas. No Stories, ele rebateu uma crítica de um internauta por pintar as unhas e aproveitou o momento para alfinetar Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Veja o que ele disse!

João Figueiredo se manifestou após criticas por usar unhas decoradas. Referência de estilo e beleza entre os jovens, o marido de Sasha Meneghel abriu uma caixinha de perguntas e recebeu críticas por sua art nails. "Você pinta a unha? Que tipo de homem é você?", perguntou um internauta. "Sou um homem que pinta a unha. O que não pode pintar é clima com uma garota de 14 anos", respondeu ele, ironizando.

Indiretamente, João Figueiredo fez uma referência a uma fala polêmica do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que concorre às Eleições 2022 contra Luiz Inácio Lula da Silva, que já ganhou apoio declarado de Casimiro, Anitta, Bruna Marquezine e outros famosos. Na alfinetada em questão, Bolsonaro comentou sobre "pintar um clima" com meninas venezuelanas adolescentes ao visitar São Sebastião, periferia do Distrito Federal.

João Figueiredo rebate critica por usar unhas decoradas
João Figueiredo rebate critica por usar unhas decoradas

João Figueiredo é cantor gospel e usou suas redes sociais para repudiar quem liga política ao cristianismo, confirmando seu voto em Lula, do PT. Na caixinha de perguntas do Instagram, uma seguidora questionou como podia um cristão votar na esquerda. O evangélico respondeu:

"Eu não ia abrir [a ferramenta do Instagram] caixinha de pergunta pra falar sobre isso, mas isso daqui [a pergunta] representa pra mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil: a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção 'obrigatória' a Bolsonaro. Sou completamente contra isso. Eu sou cristão e não voto em Bolsonaro. Eu sou cristão porque eu amo a Jesus, sou crente em Jesus e não ao Bolsonaro. E se você é cristão como eu e não vota em Bolsonaro, quero te dizer: não deixe ninguém nunca pôr esse peso em você, dizendo que você é menos cristão por não apoiar as atrocidades desse governo atual, então você é livre pra votar em quem você quiser. E você é livre pra ser cristão e amar Jesus e não apoiar o Bolsonaro".

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema