Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O filme "Besouro Azul" é a estreia internacional de Bruna Marquezine, mas ela não vai poder divulgá-lo por causa da greve dos atores.

Bruna Marquezine , assim como todos os seus fãs, está contando os dias para a estreia de "Besouro Azul". Porém, assim como muitos filmes, o longa está sendo afetado pelas greves em Hollywood. Ontem (13), foi oficializada a greve dos atores, que se juntaram aos roteiristas para pedir, dentre outras demandas, melhoras na remuneração. A primeira grande greve em dupla em 60 anos está contando com o apoio de muitos artistas, incluindo Bruna Marquezine. A atriz repostou uma publicação de Xolo Maridueña, seu parceiro de cena em "Besouro Azul", que confirma sua adesão à greve. "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior", escreveu.

Os atores estão sendo aconselhados a não atuar em produções e não divulgar seus trabalhos como forma de protesto. Por isso, Bruna Marquezine não vai promover "Besouro Azul". "Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece. Serei sempre grata a minha família Besouro Azul, elenco e equipe. Estou com vocês", escreveu. Para ajudar Bruna Marquezine a divulgar o filme que vai deslanchar sua carreira internacional, o Purebreak separou 7 motivos para você assistir "Besouro Azul" nos cinemas no dia 17 de agosto. Confira!

1) Super-herói latino

A maioria dos filmes de super-herói segue o mesmo padrão de protagonistas. "Besouro Azul", porém, vem para quebrar isso! O filme traz o primeiro super-herói latino da DC Comics e é interpretado por Xolo Maridueña, conhecido por atuar na série "Cobra Kai". O melhor de tudo é que ele não é o único ator latino. Além de Xolo e Bruna Marquezine, temos ainda Belissa Escobedo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar e Raoul Trujillo no elenco.

2) História envolvente

"Besouro Azul" conta a história de Jaime Reyes (Xolo Mariduña), jovem recém-formado que é escolhido pelo escaravelho, um artefato alienígena que dá a ele super-poderes como força aprimorada, vôo, visão de raio-X, e a capacidade de atirar raios energéticos Porém, como nem tudo são flores, Jaime acaba tendo que lidar com alguns problemas, incluindo o vilão Carapax (Raoul Max Trujillo). Ele é um arqueólogo que também é escolhido pelo Escaravelho. Pelos trailers, podemos ver que "Besouro Azul" será repleto de muitas cenas de ação, comédia e emoção.

3) Easter-eggs

Os trailers de "Besouro Azul" que já foram divulgados deixaram todo mundo com as expectativas lá em cima. Porém, além de mostrar a história principal do filme, é possível perceber que o filme contará com alguns easter-eggs. Os fãs mais atentos perceberam que em um frame bem rápido podemos ver o edifício da LexCorp, empresa de Lex Luthor, o vilão mais famoso do Superman. Outro prédio que aparece no trailer é o Ace Chemicals, conhecido por ser o local onde o Coringa, vilão de Batman, passou por sua transformação. Com certeza teremos ainda mais easter-eggs no filme do "Besouro Azul".

5) Participações especiais

Xolo Maridueña disse em entrevista para o The Wrap que "Besouro Azul" terá algumas participações especiais que vão deixar o público bem animado. "Acho que se você é um fã da DC, haverá mais do que apenas um personagem que você reconhece. É o que eu posso dizer", disse o ator. Ele não deu mais detalhes, deixando o público ansioso para descobrir quem vai aparecer no filme.

6) Fidelidade aos quadrinhos

Todo mundo que vai assistir uma adaptação acaba comparando com a versão original. Se você é um fã dos quadrinhos do "Besouro Azul", pode ficar sossegado. Pelos trailers, já dá para ver que o filme promete ser bem fiel aos quadrinhos. Uma prova disso é o traje do super-herói. Ele é super parecido com o do "Besouro Azul" das HQs, o que deixou os fãs ainda mais animados para ver o longa.

7) Bruna Marquezine!

Não dá para negar que um dos maiores motivos do por que você deve assistir "Besouro Azul" nos cinemas é Bruna Marquezine! A atriz vai fazer sua estreia internacional no papel de Jenny Kord, protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes. Bruna Marquezine ficou super emocionada ao ser escolhida para o papel e mostrou toda sua felicidade ao ver o trailer do filme. Por isso, é muito importante ir ao cinema para apoiar a atriz na sua grande estreia mundial!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema