O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Saulo Poncio foi preso nos Estados Unidos no mês passado. Segundo informações do perfil Gossip do Dia, no Instagram, o ex-marido de Gabi Brandt teria pagado uma fiança acima de R$ 400 mil depois de ser supostamente acusado de furto em Las Vegas. Saiba mais!

Saulo Poncio foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 4 de Novembro de 2023. Segundo informações do perfil "Gossip do Dia", no Instagram, o caso teria acontecido em Las Vegas. Além disso, a notícia afirma que pela ficha da polícia consta que supostamente o motivo seria furto.

O Gossip do Dia acrescentou que a fiança foi de U$ 88.500,00, aproximadamente R$ 430 mil na cotação atual, e o ex-marido de Gabi Brandt teria que pagar 10% desse valor para ser solto. "Acredita-se que ele já foi solto. Entramos em contato com a Família Poncio para maiores esclarecimentos, que não nos respondeu até o momento", disse a dona da conta na rede social.

Saulo Poncio foi acusado de estupro por influenciadora

Essa não é a primeira polêmica que Saulo Poncio se envolve. O ex-integrante da UM44-K coleciona escândalos que vão desde relações extraconjugais à controvérsias envolvendo a sua família.

Em junho deste ano, inclusive, ele foi acusado de estupro pela influenciadora Laura Araújo. A jovem levou o caso à polícia em 2022 e, na mesma época, Brenda Monique disse em suas redes sociais que foi agredida por Saulo em um show. Segundo Laura, o estupro teria acontecido em 2020, quando ela tinha 18 anos.

sobre
o mesmo tema