Por Bianca Venturotti
Banda Scalene divulga lyric vídeo da música "Alter Ego"
Banda Scalene divulga lyric vídeo da música "Alter Ego"
Os queridinhos do público ao lado da dupla Lucas e Orelha estão arrasando na divulgação do novo CD, "Éter". Ouça:

Os meninos da Scalene estão arrasando no "SuperStar" e cada vez mais se firmando como uma das bandas favoritas do público no programa global. Desta maneira, Tomas, Gustavo, Lucas e Philipe estão comemorando a boa fase e a popularidade da melhor maneira possível: com muita música! Neste embalo, os caras decidiram dar um presentão para os seus seguidores e liberaram, na noite desta quinta-feira (11), o lyric vídeo da música "Alter Ego".

O single, que faz parte do atual álbum de divulgação dos roqueiros, "Éter", traz uma letra intensa e guitarras com mais peso, o que por sinal parece ter agradado (e muito) o público. Para quem ainda não sabe, o vídeo da música compõe a sequência de 12 hits que estão sendo lançados aos poucos pelos gatos no Youtube. "Peso da Pena" promete ser o próximo a chegar aos ouvidos dos admiradores dos gatos, que estão a todo o vapor com a nova fase do trabalho.

E para os que ainda não conhecem a Scalene, vale ficar de olho no som dessa galera no "SuperStar", que vai ao ar aos domingos, pois o quarteto ainda promete dar o que falar!

Banda Scalene lança lyric vídeo da música "Alter Ego"
SuperStar
sobre
o mesmo tema