Por Bianca Venturotti
Banda Scalene lança clipe da música "Histeria"
Banda Scalene lança clipe da música "Histeria"
Assista a mais uma mega produção dos meninos que seguem conquistando o Brasil inteiro após o "SuperStar"!

Os meninos da Scalene estão com tudo e mais um pouco. Depois de emplacarem o segundo lugar no "SuperStar" (Globo) e levar a sua música para o Brasil inteiro, a carreira da banda segue a todo o vapor e surpreendendo o público a cada dia que passa. Prova disso, além do fato de estarem bombando na trilha sonora da novela global "A Regra do Jogo", é o mais novo clipe dos gatos, que acaba de sair do forno e já está deixando muita gente de cara com o resultado deste trabalho.

"Histeria" foi o single escolhido para embalar mais uma das super produções dos meninos, que também ganharam fama na internet por apresentar uma série de videoclipes impecáveis para os fãs. Desta vez não poderia ser diferente, não é mesmo? Todo em preto e branco e com uma vibe Iluminatti, o vídeo acompanha a pegada intensa da banda e é mais uma prova de que o som da Scalene é de contagiar qualquer um. Assista:

Scalene no clipe da música "Histeria"

E para os fãs cariocas que quiserem acompanhar esta super performance ao vivo, fiquem de olho: o grupo se apresenta no palco da Fundição Progresso neste próximo sábado (10) com os sucessos do álbum "Éter" e muitas outras surpresas. Imperdível!

sobre
o mesmo tema