Por Bruno Janot
Atriz garante que essa será última cena de nudez que fará na carreira.

Cuecas de plantão, podem comemorar! Scarlett Johansson é uma das beldades mais desejadas do mundo, que está acostumada a chamar atenção com sua sensualidade. Mas no filme "Sob a Pele", a musa vai além e promete deixar muita gente babando. Ela não só tira a roupa, como aparece em uma cena de nudez frontal, algo ousado até para atrizes experientes em mostrar tudo nas telonas.

A primeira imagem foi divulgada pela revista "GQ Espanha". Apesar da ousadia, a americana de 29 anos ficou aterrorizada com a cena em questão. "Não sabia como isso seria usado no filme", contou ao canal ABC. No entanto, ela faz questão de garantir que a nudez não é gratuita e .

Dirigido por Jonathan Glazer, "Sob a Pele" coloca Scarlett como uma alienígena que seduz homens em locais remotos e depois os ataca. Porém, durante sua caçada, ela acaba descobrindo uma porção de humanidade em si e começa a questionar seus atos.

Trailer Sob a Pele

Em meio à trama de suspense, será possível ver Scarlett nua algumas vezes. Mas é melhor aproveitar, já que a intérprete da Viúva Negra fez questão de enfatizar que esta será a última vez que vai tirar a roupa em um set. O longa tem estreia prevista para 15 de maio no Brasil.

sobre
o mesmo tema