Por Bruno Janot
5 Fotos
Veja as fotos!
Filme que mistura ação e ficção científica estreia em setembro no Brasil.

Scarlett Johansson está prestes a usar suas habilidades de heroína de ação adquiridas interpretando a Viúva Negra. Em "Lucy", ficção científica com toque de ação que acaba de ganhar seu primeiro trailer, a atriz encarna o papel de uma jovem que desenvolve superpoderes conforme ela consegue utilizar uma maior porcentagem de seu cérebro.

A trama de filme traz a personalidade mais sexy do mundo na pele uma mulher que é recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Quando acidentalmente absorve a substância, ela acaba ganhando poderes como força sobre humana, capacidade de mover objetos com a força da mente e super inteligência. Entretanto, ao mesmo tempo a mulher vai perdendo suas emoções.

O longa ainda traz Morgan Freeman no elenco, no papel de umcientista que estuda os limites do cérebro humano. Ele é procurado por Lucy para ajudá-la a compreender sua situação.

Dirigido por Luc Besson, "Lucy" estreia em 8 de agosto nos EUA e 18 de setembro no Brasil. O cineasta, inclusive, tem no currículo criações de fortes personagens femininas como "Nikita - Criada Para Matar" e "O Quinto Elemento".

Lucy
sobre
o mesmo tema