Por Clarissa Alves
"Titanfall" comemora um ano de lançamento com Season Pass grátis para Xbox One e Xbox 360
"Titanfall" comemora um ano de lançamento com Season Pass grátis para Xbox One e Xbox 360
Os 3 DLCs lançandos até o momento foram liberados para todos os jogadores que quiserem atualizar o jogo.

"Titanfall", um dos exclusivos para consoles Microsoft mais comentados de 2014, está completando um ano de lançamento nesta quarta-feira (11). Com isso, a Electronic Arts decidiu liberar um presente para os jogadores, em comemoração. Os 3 DLCs do jogo estão com download liberado no Xbox One e Xbox 360 sem nenhum custo. Basta acessar o jogo e atualizar.

A Electronic Arts não especificou até quando a bonificação vai estar disponível, por isso, se você tem "Titanfall" no seu videogame e não adquiriu todos os pacotes do Season Pass lançados anteriormente, é bom aproveitar logo. Em alguns consoles os DLCs individuais estão sendo exibidos por zero dólares enquanto o passe de temporada continua pelo custo de 24,99 dólares. Se esse for o seu caso, é muito simples: selecione o download de um pacote por vez no lugar dowload do Season Pass.

E vale a nota: apesar do Windows também ser uma plataforma da Microsoft, com direito até a integração com o sistema do Xbox na última versão, "Titanfall" na versão PC não foi contemplado com esse brinde até o momento.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema