Por José Corso Neto
A dona do hit "Come & Get It" é capa da revista adolescente "Teen Vogue" e revelou à publicação que não é uma mulher rebelde como aparece em alguns clipes. Ela disse que não é uma moça "para uma noite só".

A atriz e cantora Selena Gomez é a capa da revista "Teen Vogue" e em entrevista revelou o seu lado mais puritano. Apesar de suas músicas mostrarem uma menina mais rebelde, sexy e cheia de atitude, como no hit "Come & Get It", a estrela contou que é bem calma e amorosa. "Sempre serei a moça que você leva para casa para apresentar aos pais, e não para uma noite só", afirmou a garota-propaganda da grife Adidas em relação aos seus relacionamentos.

Ainda para a publicação, Selena confessou que está fazendo de tudo para tentar se sentir "humana e normal", mas a ex-namorada de Justin Bieber acredita que isso tem limite, e disse sempre estar em busca de seu grande amor. "Quanto mais velha eu fico, mais aprendo que tenho que me abrir para todas as oportunidades. Talvez eu fique triste e não conheça a pessoa certa, mas não vou saber até acontecer".

A dona do hit "A Year Without Rain". Ainda disse que se entrega totalmente quando está amando. "Você se apaixona e isso de consome completamente", afirmou. E isso parece ser verdade de fato já que recentemente, Selena foi flagrada chorando enquanto cantava a música "Love Will Remember", feita especialmente para o seu ex-amado.

Enquanto uma abre o coração para a revista e fãs, o outro termina o show antes do previsto e ainda curte a noite adoidado.
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema