Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez fez uma parceria com Cardi B, DJ Snake e Ozuna
Selena Gomez fez uma parceria com Cardi B, DJ Snake e Ozuna
Já tem um tempinho que não temos músicas novas da cantora, né? Mas, finalmente, essa pausa vai ficar pra lá e a artista vai surgir nessa parceria explosiva! As fotos já deixaram os fãs empolgados, mas agora já dá pra anotar na agenda o dia que o hit vai ser lançado! Entra aí e confira as novidades!

É Selena Gomez que vocês querem? É Selena Gomez que vocês vão ter! A cantora estava um pouco sumida dos estúdios, mas finalmente teremos novidades sobre a cantora nos próximos dias! A parceria entre a artista com Cardi B, Ozuna e DJ Snake, "Taki Taki", já tem até data de lançamento e deixou todo mundo bem ansioso!

O DJ e a cantora usaram seus perfis no Instagram para dar a notícia para o pessoal de casa: o hit será divulgado nas plataformas no dia 28 de setembro. Além disso, o produtor ainda liberou a capa de divulgação do single. Confira:

A parceria já tinha sido anunciada durante os bastidores da gravação do clipe, no final de agosto. Selena compartilhou foto com os demais envolvidos no trabalho. O DJ Snake já tinha comentado que a faixa terá seis minutos e que a ex-namorada do Justin Bieber cantará partes em espanhol. Vem, dia 28!

Selena falou sobre polêmicas

Recentemente, a artista comentou sobre alguns assuntos meio polêmicos, como a overdose de Demi Lovato. Ao ser questionada sobre o contato com a ex-Disney e se elas se falaram depois do incidente, a cantora foi direto ao ponto. "Tudo que vou dizer é que entrei em contato pessoalmente. Não fiz nada público. Não queria. Eu a amo. Conheço Demi desde que tinha sete anos de idade. Então, isso é tudo o que direi", contou.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema