Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Vem novidade por aí!

Selena Gomez até tentou fazer um suspense, mas agora todo mundo já sabe que ela está preparando algo novo, que não deve demorar para sair. E tem mais: de visual novo! Membros da equipe da dona do hit "Bad Liar" postaram fotos em que ela aparece de cabelo curtinho com franja.

Ao que tudo indica, a música escolhida para seu retorno ao cenário musical se chama "Back To You" e, apesar de não ter sido registrada em seu nome, Selena está entre os compositores da canção. Tudo foi divulgado pelo site ASCAP. Confira:

Já o novo visual da ex-namorada de The Weeknd parece ser para a gravação audiovisual de um projeto misterioso. Isso porque diversos fãs acham que pode ser seu próximo videoclipe, já que as campanhas publicitárias estreladas por ela, da Puma e Coach já foram realizadas.

Veja como Sel ficou com o cabelinho novo:

Conta pra galera da Purebreak se você acha que vem música + clipe novos por aí!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema