Por Carolinne Rigotti
O hit, que foi nomeado como "Same Old Love", foi mostrado no iHeartMedia's Music Summit, nesta última quarta-feira (5).

Selena Gomez está se dedicando totalmente ao novo álbum, batizado de "Revival". E prova disso é que já temos um sucessor de "Good For You"! A morena apresentou para alguns executivos o seu novo single, nomeado "Same Old Love", que foi composta pela Charli XCX! Arrasou!

A apresentação rolou no iHeartMedia's Music Summit, na Califórnia, nesta última quarta-feira (5). O evento serve para que as gravadoras apresentem para as rádios o que seus artistas estão preparando no cronograma de lançamentos, ou seja, preparem-se para o lançamento oficial do hit em breve! E a morena aproveitou a performance para sintetizar em uma música o que significa, para ela, ser uma artista.

E Charli XCX, que participou de "Fancy" com Iggy Azalea, é co-autora da composição, que tem a letra assinada com os produtores Benny Blanco e Stargate. A música agradou muito à equipe da Interscope, nova gravadora de Selena, e foi escolhida como o próximo single. E aí, quem está ansioso para esse novo sucesso? Nós do Purebreak mal podemos esperar!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema