Por Victor Viana
Pelo visto precisaremos mudar o sentido de algumas palavras, né?

Não importa se você gosta mais de Rock, Pop, R&B ou Funk, todo ritmo (e todo mundo) tem a sua diva. Aquela mulher que às vezes também pode ser um homem, que te inspira e é o real motivo de sua existência. Ok, talvez o Purebreak tenha exagerado, mas a gente sabe que pra muito fã, essas cantoras são verdadeiras deusas e rainhas. Pensando nisso, resolvemos brincar e dar uns significados para alguns artistas.

Todo mundo quer que o seu ídolo seja o melhor de todos e dono do mundo, praticamente. Entretanto, sabemos que no fundo são poucos que tem essa moral. Como é o caso de Beyoncé e Rihanna. As duas chegaram em um nível de qualidade que ninguém é capaz de chegar. Entretanto, outras que estão batalhando para fazer frente também possuem suas qualidades. Selena Gomez, por exemplo, pode não ter a voz mais potente do mundo, mas sabe ser sexy como ninguém. A sensualidade é algo natural para morena e nós com certeza acharíamos uma foto de Selena ao lado dessa palavra em um dicionário.

Porém, não podemos perder a piada, né? Se Taylor Swift estivesse por lá, era só pular para letra "M" e procurar por mercenária. Adoramos Taylor como artista, entretanto, não há como negar que mesmo com milhões na conta bancária, a gata está sempre preocupada com o dinheiro e o uso inadequado de suas músicas. É só brincadeira, viu, gente?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema