Por João Paulo Pereira
A voz de "Good For You" está deslumbrante na nova campanha da marca!

Selena Gomez tem poder dos pés à cabeça, e nem os cabelos ficam de fora dessa. A gata é o novo rostinho da marca Pantene e tirou a übermodel Gisele Bündchen de seu cargo e agora é a embaixadora da marca com a campanha "SelenaXPantene". Que responsabilidade... Essa parceria promete muito sucesso!

Selena está animada com o novo cargo e está apostando tudo no cabelão preto, que deixa qualquer coleguinha com o queixo caído. A gata, eterno affair de Justin Bieber, parece está animada e seu último post no Instagram foi a divulgação do mais novo comercial da marca com a participação da gata. Recentemente, a cantora tinha compartilhado a parceria e chegou a comentar: "Estou muito feliz de anunciar minha nova parceria com a Pantene", conta. Nas redes sociais, os representantes da marca também declararam o quanto estão felizes em poder contar com Selena, segundo a empresa: "Uma mulher tão linda e tão forte".

A cantora anunciou recentemente a data do lançamento de seu mais novo trabalho o álbum: "Revival", no dia 9 de outubro de 2015. Tem como não ficar ansioso?! Se acompanhar o nível de seu último single, "Good For You", o resultado vai ser incrível!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema