Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez anuncia turnê mundial para 2016!
Selena Gomez anuncia turnê mundial para 2016!
A cantora publicou um vídeo em sua página oficial e deixou os fãs malucos!

Selena Gomez está no auge da carreira, investindo mundos e fundos para a divulgação de seu novo álbum de estúdio, "Revival". Mas a pergunta que não quer calar entre os fãs é: "quando vai rolar essa turnê mundial, mulher?". Pois bem, a dúvida finalmente chegou ao fim, já que a cantora publicou um vídeo no Facebook falando que em 2016 vai ter "Revival World Tour" SIM! Viva!

A ex-namorada do Justin Bieber fez um registro bem curtinho, mas que explica que em meados de junho vai começar a sessão de shows nos Estados Unidos, Canadá e depois vai rodar por aí, para que todos (ou pelo menos grande maioria, né) tenha o prazer de ouvir seus hits pessoalmente. Na hora os fãs se manifestaram na publicação, com mensagens animadas e até pedidos para a diva passar por alguns países.

Selena não entrou em detalhes sobre datas e países que vão receber a turnê, mas os seguidores já ficaram na expectativa, então o Purebreak adverte: tá na hora de começar a juntar as moedinhas caídas atrás do sofá e pedir uma grana de presente de Natal, porque a "Revival World Tour" está vindo com tudo!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema