Por Guilherme Assumpção
Próximo disco da cantora tem data de lançamento marcada para 9 de outubro.

O álbum "Revival" marca um novo capítulo para Selena Gomez. Pelo menos é o que a própria cantora garante, nesta nova entrevista à revista Wonderland. Além de brilhar num ensaio fotográfico para a publicação, a estrela teen ainda conta detalhes da nova fase de sua carreira e fala sobre o lançamento de seu próximo disco de estúdio.

Ao ser perguntada sobre as novas músicas que anda divulgando, como "Good For You" e "Same Old Love", a cantora explica as mudanças que estão rolando em seu trabalho. "É um álbum muito específico, especialmente porque é um novo capítulo pra mim. É de uma nova gravadora e é a primeira vez em que eu estou participando e realmente ficando por trás de cada pessoa com quem estou trabalhando", revela.

O clipe da nova música "Same Old Love" será divulgado em breve, mas algumas prévias já estão disponíveis na internet, como esta que você confere logo abaixo. Para os ansiosos de plantão, vale marcar no calendário que o CD "Revival" tem data de lançamento marcada para 9 de outubro. Vem com tudo, Selena!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema