Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seu último single, "Kill Em With Kindness", também não para de fazer sucesso!

Quem achou que 2015 havia sido o ano de Selena Gomez, se enganou. A ex-estrela da Disney está provando em 2016 que veio mesmo para ficar e ninguém irá tirar o seu título de diva tão facilmente. Depois do laçamento do álbum "Revival", em outubro do ano passado, a morena mostrou como evoluiu musicalmente e que está mais sexy do que nunca. Prova de todo esse sucesso é o número de execuções que "Revival" atingiu essa semana no Spotify: 1 bilhão. Tá bom ou vocês querem mais?

As pessoas podem até criticar a melhor amiga de Taylor Swift e dizer que ela não canta muito bem, mas não podemos negar que a sua qualidade como artista está só aumentando. Os singles "Good For You", "Same Old Love" e "Hands To Myself" são a prova viva de que o público está amando essa nova fase de Selena. No Spotify, os três hits passam das 200 milhões de reproduções. O número de "Kill Em With Kindness", último clipe lançado pela cantora, também tem aumentado bastante. E as músicas menos conhecidas do CD têm em média 10 milhões de execuções.

Mas quem pensa que Selena Gomez ainda vai trabalhar muito em cima desse disco, errou de novo. A gata já avisou que está preparando o próximo! Dá para acreditar nisso? Bom, fã que é fã não vai reclamar, né? A gente quer mais é aproveitar tudo o que essa mulher pode oferecer. <3

Selena Gomez
Quem nunca? Selena Gomez curte fotos de Justin Bieber na internet e surpreende fãs
Selena Gomez admite ter sido tóxica em seus relacionamentos antigos
Selena Gomez era apaixonada por Cole Sprouse... mas acabou beijando o outro gêmeo!
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema