A cantora apareceu com fios mais curtos e uma franjinha. Mas que se assustou com o visual mais ousado da moça pode respirar aliviado pois se trata apenas de uma peruca.

Selena Gomez surpreendeu ao aparecer com os cabelos mais curtos e com uma franjinha. Para alívio dos fãs, a cantora não passou a tesoura nos fios e, sim, apostou em uma peruca para exibir "novo" visual.

O "novo" look pode ser visto pelo público que foi conferir a apresentação da intérprete de "Come & Get It", no festival Kiss FM Jingle Ball, no Texas, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (2).

A ex-namorada de Justin Bieber está em uma outra fase de sua carreira, na qual aposta em roupas e letras mais ousadas, porém nada que se compare a Miley Cyrus. Recentemente, a morena fez uma declaração um tanto quanto polêmica. Durante entrevista ao programa de rádio "Dave & Jimmy", Selena, comentou sobre sua fama de boa moça: "Falam que eu sou um exemplo porque vocês não veem o que acontece atrás das portas. Não, estou brincando. Honestamente, tenho meus momentos. Sou humana", disse.

Apesar de estar mais madura, na vida profissional, a cantora explica: "Tenho meus pais, com quem ainda moro. Minha mãe é totalmente minha mãe antes de tudo, então, não sei, é apenas como fui criada, eu acho. Mas tenho meus momentos", completou Selena.

Selena Gomez
Estamos ficando velhos! Veja 17 estrelas da Disney e Nickelodeon que fazem 30 anos em 2022
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema