Selena Gomez quer influenciar bem os fãs durante a carreira!
Selena Gomez quer influenciar bem os fãs durante a carreira!
O tempo longe dos holofotes ajudou a cantora a pensar melhor seu trabalho.

Desde que Selena Gomez voltou para a internet, muita gente ficou ansiosa para saber qual seria o próximo trabalho da rainha do Instagram. Só que ninguém sabia que ela estava cada vez mais preocupada com o quanto sua imagem importa na vida das pessoas. Na última quarta-feira (8), ela deu uma entrevista à Netflix e falou sobre o que espera daqui para frente.

Selena é produtora da série "13 Reasons Why" e, para ela, falar sobre assuntos que envolvem suicídio, depressão e bullying é extremamente necessário. "Eu faria qualquer coisa para exercer uma boa influência nessa geração, mas eu definitivamente me relaciono com tudo o que acontece na série", revelou.

Durante a reabilitação, a cantora percebeu que é preciso mostrar esse tipo de conteúdo pesado para os jovens perceberem que muita gente passa por isso tudo sem nem ser notada. "Fiquei off por 90 dias e na verdade encontrei vários garotos neste lugar (reabilitação) que estavam falando sobre muitos problemas que esses personagens estão vivenciando", compartilhou. Para saber mais, fiquem ligados no Purebreak!

Selena Gomez
Estamos ficando velhos! Veja 17 estrelas da Disney e Nickelodeon que fazem 30 anos em 2022
Selena Gomez explica projeto sobre saúde mental, o Wondermind: "Explorar sentimentos"
16 curiosidades sobre Selena Gomez reveladas em nova entrevista
Selena Gomez revela bipolaridade e desabafa sobre diagnóstico: "Explica muita coisa"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema