Por João Paulo Pereira
A cantora já garantiu o dela, antes mesmo do lançamento do celular!

Selena Gomez é sempre a queridinha das marcas. Desde cabelos à grifes da moda, a menina sempre arrasa como garota propaganda. Dessa vez a musa resolveu colocar inveja na galera e foi o rostinho escolhido para divulgar o iPhone 6s Rosa ou ouro rosa, que vai ser lançado no dia 25 de setembro de 2015!

Selena já está com o rosinha dela e as selfies estão com tudo! Afinal, a galeria de fotos do celular da cantora deve estar repleta de fotos sensuais da gata, às vezes ela é boazinha e libera algumas para o pessoal. O novo iPhone é a cara de Selena, mas infelizmente os fãs da Apple vão ter que esperar até o fim do mês para garantir o seu. E para quem está contado os dias do lançamento, os novos produtos da companhia vão chegar com tudo. Além do design inovador, os aparelhos vão contar com diversas surpresas, até tecnologia 3D Touch! Incrível!

Se falando em novidades, a morena é mestre nisso! Na última terça-feira (8), a gata fez uma surpresa bombástica para os fãs, divulgou uma capa bem sensual do seu mais novo álbum, "Revival", que vai ser lançado nop dia 9 de outubro de 2015! Daqui extamente um mês! A contagem regressiva começou, a ansiedade é grande!

Selena Gomez, a nova garota propaganda do Iphone 6s
Selena Gomez, a nova garota propaganda do Iphone 6s
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema