Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs apostam em "Hands to Myself" como terceiro single do "Revival". Veja um vídeo das filmagens!

Pouco mais de dois meses após divulgar "Same Old Love" em seu canal no Youtube, Selena Gomez está oficialmente gravando mais um clipe da era "Revival". O site Entertainment News conseguiu fazer vários flagras durante as filmagens deste domingo (29), em West Hollywood. Abaixo, o Purebreak conta alguns detalhes do novo vídeo da cantora!

No videoclipe, Selena será algemada e presa. A estrela ainda mostrou o sutiã durante as gravações, mas a fonte do Entertainment News não sabe afirmar se a camisa da diva desabotoou sem querer ou se essa cena sexy também irá fazer parte do clipe. Ah, a testemunha também diz que a jovem gravou durante cinco minutos e usou uma dublê, que trabalhou por cerca de uma hora nas cenas em que a artista é presa por um policial. Assista a um vídeo das filmagens:

Selena Gomez é algemada, usa dublê e mostra o sutiã durante gravações de novo clipe

Pelo visto, Selena vai seguir os passos de "Good For You" e continuar apostando numa temática bem adulta em seu novo clipe, né? Ah, ainda não foi divulgada a faixa escolhida para ser o terceiro single do disco "Revival", mas os fãs apostam em "Hands To Myself" para o posto. A musa dos selenators, inclusive, cantou essa música no Victoria's Secret Fashion Show 2015.

Selena Gomez
A Selena Gomez usou um colar com um significado feminista e quase ninguém percebeu
Selena Gomez diz que explorou novos ritmos no álbum que está para lançar
Selena Gomez diz que seu novo álbum está finalmente pronto! Vem ver os detalhes
Selena Gomez está preocupada com os jovens nas redes sociais: "Juventude está exposta"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema