Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Difícil escolher, né?

Se você tem acompanhado as últimas notícias sobre os relacionamentos dos famosos, com certeza reparou que só tem se falado de Bruna Marquezine, Neymar, Selena Gomez e Justin Bieber. Afinal, Brumar e Jelena são dois dos relacionamentos mais enrolados que nós já vimos acontecer entre celebridades. E para deixar a situação ainda mais "polêmica", ambos tem dados vários indícios de que algo está rolando, de novo. Então, aproveitando esse momento de possível comeback, o Purebreak quer saber: qual casal você shippa mais?

Se aqui no Brasil o Flamengo é dono da maior torcida que existe, Brumar é com certeza dono da segunda. Afinal, não tem quem não queira que esses dois se acertem. Bruna e Neymar assumiram o namoro em 2013 e nesses quatro anos tivemos muitas idas e vindas. A última volta deles aconteceu em 2017, mas a reconciliação não durou muito tempo. No entanto, há alguns sinais de que eles ainda estão juntos.

Selena Gomez e Justin Bieber começaram a namorar por volta de 2011 e essa enrolação durou até 2015, com eles se separando e sendo flagrados juntos de vez em quando. O ano de 2016 foi realmente o único, aparentemente, que os dois ficaram sem se falar e até rolou uma discussão feia pelo Instagram. No final deste mesmo ano, Sel começou a namorar com The Weeknd e, ao que tudo indica, o relacionamento acabou no mês passado. Bom, e depois disso vocês já sabem o que rolou...

Não é à toa que Jelena e Brumar são muito shippados, né? Os relacionamentos são mais cheios de reviravoltas do que os de séries de TV.

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema