Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Selena Gomez deveria voltar em 2017?
Será que Selena Gomez deveria voltar em 2017?
Uma volta bem esperada!

Quem por aí anda sentindo falta de nossa queridinha Selena Gomez? A diva pop anda sumida, não é mesmo? Fez só uma parceria um tempinho atrás e já sumiu de novo. Ela gosta de deixar os fãs especulando onde se meteu, só pode! Parece até que todo o seu tempo tá sendo dedicado ao The Weeknd! Mas a gente sabe que ela está, com certeza, se fortalecendo para voltar em 2017, porque já estamos com saudade.

Resolvemos listar, então, os cinco motivos pelos quais a gata PRECISA voltar em 2017 antes que os fãs invadam a casa dela e exijam músicas novas e uma turnê!

1 - Ela teve uma pausa na carreira em 2016

Selena Gomez pausou a carreira no meio de 2016 por conta de diversos problemas pessoais pelos quais ela estava passando, incluindo crises de pânico durante os shows, o que com certeza tomava a grande felicidade de estar em contato com os fãs. Por isso, com essa pausa que ela teve para tomar conta de si mesma e se recuperar, não há dúvidas de que 2017 será um ano repleto de coisas boas para nossa Seleninha!

2 - Ela está mais madura

Exatamente por tudo que a cantora passou, ela amadureceu bastante, o que definitivamente refletirá em seu trabalho. A espera é de um álbum ainda mais crescido do que o seu último, "Revival".

3 - Relacionamento com The Weeknd

O cantor oferece uma ótima influência para a carreira de Selena, o que já deve ajudar e muito na hora de compor uns singles, não é mesmo? Nada melhor para atiçar a inspiração do que o amor e um namorado super talentoso na música!

O amor está no ar pra Selena Gomez!
O amor está no ar pra Selena Gomez!

4 - Boatos de música em Espanhol

Em sua entrevista com a revista "Vogue", Selena deixou no ar sua vontade de escrever mais músicas em espanhol. Essa é a hora perfeita para isso acontecer, querida! Os fãs estão enlouquecidos esperando a volta, imagina se vem uma música super latina?

5 - Parceria com Maluma

Depois dos dois se seguirem no Instagram, os fãs começaram a especular sobre uma futura parceria. Inclusive, ele contou que adoraria cantar com Selena. O que mais ela precisa? Um convite formal? Vem fazer música com o Maluma, miga!

Então gata, já está na hora de voltar, não é mesmo? Chega de fazer os fãs sofrerem!

Selena Gomez
Selena Gomez abriu o jogo em entrevista sobre o abuso emocional que sofreu de Justin Bieber
Selena Gomez é a "inspiração" para "bad guy", da Billie Eilish, e a gente explica o porquê
Responda estas perguntas e diremos qual faixa do "Rare", da Selena Gomez, mais combina com você
Hino ou Bomba: valeu a pena esperar pelo novo CD da Selena Gomez? Veja o que o Purebreak achou
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema