Por Maria Clara Correia
Selena Gomez fez discurso emocionante no American Music Awards 2016
Selena Gomez fez discurso emocionante no American Music Awards 2016
É impossível não ficar comovido com as palavras de Selena durante esses eventos.

Desde que Selena Gomez disse que precisava dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde, os fãs meio que entraram em pânico. Quanto tempo ela ficaria longe? Bem, o fato é que mesmo fora dos holofotes ela não perdeu popularidade, pelo contrário! A dona de "Kill' Em With Kindness" só ganhou mais seguidores na internet! O discurso que ela fez no American Music Awards 2016 foi o marco de sua volta à mídia. Todos ficaram emocionados com as palavras da cantora!

Cheia de sinceridade, emoção, alegria e gratidão ao carinho dos fãs, Selena fez com que a noite do AMA 2016 fosse realmente inesquecível. A internet parou durante o seu discurso e com certeza ela dominou todo o show, ainda que outras grandes celebs, como Lady Gaga, Ariana Grande e Shawn Mendes estivessem por lá. Como a rainha da premiação era Selena, o Purebreak resolveu fazer um remember dos discursos mais lacradores dela. Assim, dá para lembrar quantas vezes suas palavras já emocionaram o mundo!

1- WeDay Califórnia (2014)

Selena foi convidada para este evento que ajuda crianças carentes. Ela falou sobre os problemas que enfrentou no início de sua carreira e foi inspiradora ao contar mais sobre si mesma e como a vontade de vencer importa!

Selena faz discurso emocionante no WeDay California 2014

2- Unite4: Humanity Awards (2014)

Quando Selena esteve no Unite4: Humanity, ela recebeu o prêmio de "Jovem Humanitária". O evento premiava pessoas que fazem a diferença no mundo. E é claro que a gata estaria entre eles! O discurso dela foi coberto de orgulho por fazer o bem. Ela falou sobre o trabalho difícil que tinha como embaixadora da Unicef.

Selena Gomez em Unite4: Humanity Awards (2014)

3- Glamour Woman of the Year (2012)

A diva pop recebeu o prêmio de "Mulher do Ano", agora imagina os selenators a ouvindo dizer: "Você tem uma voz, você tem uma chance de fazer o que você ama, se isso é atuar ou cantar. E apenas ser fiel a quem você é. A pessoa que me ensinou isso melhor do que ninguém é a minha mãe. Ela é tão forte e bonita e me ensinou tudo, então obrigada!". Dá vontade de dar um prêmio para ela e outro para a mãe, né?

Selena Gomez em Glamour Woman of the Year (2012)

4- Young Hollywood Awards (2013)

Estar neste evento realmente deve ter sido uma experiência incrível para a cantora. Nele, ela foi premiada duas vezes: por "Turnê mais Esperada" e "Álbum Favorito". As palavras de Selena foram de superação e de se enxergar como exemplo. Incrível, né?

Selena Gomez em Young Hollywood Awards (2013)

5- Neo Runway (2014)

Neste evento, Selena também desfilou com a linha de seus tênis. O discurso dela foi breve, mas realmente cheio de significado. "Vocês tornam isso tudo possível para mim, então não se esqueçam de 'viver o seu estilo'", disse ela.

Selena Gomez em Neo Runway (2014)

6- American Music Awards (2016)

E, para terminar, esse último discurso da Sel. As palavras foram cheias de emoção, honestidade e gratidão aos fãs, principalmente por não a terem abandonado durante a rehab para cuidar da saúde. Muito amor!

Selena Gomez no American Music Awards 2016
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema