Por Doris Marinho
O longa-metragem da Netflix está agendado para o dia 24 de junho de 2016.

Entre um show aqui e um ensaio fotográfico ali, a diva pop Selena Gomez ainda arruma - bastante - tempo para se dedicar à carreira de atriz. Uma ótima prova disso é o filme "Amizades Improváveis", que acaba de ganhar um novo trailer nesta segunda-feira (20). No vídeo, a intérprete de "Same Old Love" aparece incrível ao lado de Paul Rudd e Craig Roberts.

A trama narra o encontro entre um homem que sofreu grandes perdas na vida (Rudd) e um rapaz paralítico (Roberts). Assim que os destinos dos dois se cruzam, muitas mudanças podem acontecer! Com direção de Rob Burnett, o longa-metragem é produzido pela Netflix e está agendado para chegar ao serviço de streaming no próximo dia 24 de junho.

Fora isso, Selena ainda poderá ser vista em vários outros projetos. Incluindo o suspense "Aftershock", estrelando Eli Roth e Andrea Osvart, e o drama "In Dubious Battle", comandado e protagonizado por James Franco. Ou seja, não basta dominar os palcos, essa linda também tá fazendo questão de arrasar nas telonas!

Novo trailer de "Amizades Improváveis", com Selena Gomez
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema