Por Bianca Venturotti
Selena Gomez e Taylor Swift podem lançar hit em 2016
Selena Gomez e Taylor Swift podem lançar hit em 2016
Já imaginou ver um hit destas duas estrelas do pop bombando por aí?

Selena Gomez e Taylor Swift têm muitas coisas em comum. Além de serem bff's na vida real, já namoraram boys super famosos, colecionam uma legião de fãs, somam uma série de hits incríveis, arrasam a cada clipe lançado e lotam seus shows por onde passam. Agora, imagine só se as duas princesinhas da música resolvessem consolidar ainda mais esta parceria e lançar um dueto de deixar qualquer fandom de cabeça para baixo? Isso aí, gente! As duas podem até ser super amigas, mas vamos combinar que está faltando um hit só delas, não é mesmo? Aliás, existe muita gente esperando por este lacre, Brasil!

Pois foi justamente para falar sobre este possível single que o site E!News foi atrás da intérprete do hit "Hands To Myself" para saber, em poucas palavras, se esta ideia pode chegar a se tornar realidade ainda este ano. "Oh, eu não sei. Quer dizer, eventualmente, certo? Podemos sim, ela é minha melhor amiga. Veremos", respondeu a cantora. Bom, pelo visto as duas ainda não tem nada planejado, mas a gata não chegou a descartar a possibilidade, pelo contrário! Uma coisa é certa... Os fãs vão pirar só de pensar em ver este dueto ganhando forma!

Taylor Swift e Selena Gomez podem lançar novo hit
Taylor Swift e Selena Gomez podem lançar novo hit

Acho que nós já conseguimos até visualizar os prémios e os recordes antes mesmo de Taylor e Selena Gomez entrarem em estúdio. Todos de dedinhos cruzados?

Taylor Swift e Selena Gomez são grandes amigas
Taylor Swift e Selena Gomez são grandes amigas
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema