Por Victor Viana
Selena Gomez e The Weeknd podem gravar música juntos!
Selena Gomez e The Weeknd podem gravar música juntos!
A canção deve se chamar "In Her Element".

Nesta semana começou a rolar um boato de que Selena Gomez e The Weeknd estão trabalhando juntos em uma música e a internet já está pirando. Afinal, desde que "assumiram" esse relacionamento, a dupla se tornou a verdadeira realeza da música pop. A informação foi liberada pelo site Hollywood Life e parece que a canção já tem até nome, "In Her Element". E aí, será que é verdade mesmo?

Quem anda acompanhando a vida do casal, principalmente de Selena Gomez, com certeza reparou que a ex-Disney tem viajado bastante com o namorado, que atualmente está em turnê. De acordo com a informação, a morena o acompanha para que eles possam gravar não só "In Her Element", mas todas as músicas em que estão trabalhando juntos. Isso mesmo, no plural. Parece que o casal está mesmo empolgado, né?

O site Genius, que armazena várias letras, também já divulgou a notícia e disse que "In Her Element" pode sair em breve. A canção foi escrita por The Weeknd e Nicki Minaj, e está sendo produzida por Max Martin. A fonte que conversou com o Hollywood Life revelou que o single terá uma pegada bem sexy. Bom, tomara que seja verdade mesmo.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema