Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez e The Weeknd deixam fãs malucos com a sua passagem pelo Brasil. Veja tudo o que rolou!
Selena Gomez e The Weeknd deixam fãs malucos com a sua passagem pelo Brasil. Veja tudo o que rolou!
A dona do single "Hands To Myself" provavelmente percebeu o quanto é amada pelos brasileiros.

O último final de semana, 25 e 26 de março, foi marcado pelo Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo. Apesar de ter contado com vários shows marcantes, quem roubou a cena durante o festival foi Selena Gomez. Pois é, o novo affair de The Weeknd veio junto com o músico para o nosso querido Brasil e sua passagem por aqui enlouqueceu os selenators. Vamos ver tudo o que aconteceu?

The Weeknd chegou no sábado e para nossa querida surpresa, Selena Gomez veio junto. Quer dizer, surpresa mais ou menos porque alguns fãs pareciam estar esperando pela chegada da morena. Nem é preciso dizer que foi a maior confusão e gritaria, né? Esse momento também foi marcado por um fã chamando Selena de cabeçuda e pessoas tuitando sobre o shipper dela com Faustão.

Por conta disso, no domingo (26), muita gente já ficou esperando que a ex-namorada de Justin Bieber desse as caras novamente. Fãs levaram cartazes com o nome da cantora para o show de The Weeknd e até gritaram "Selena" durante a apresentação. Quem acompanhou as redes sociais, viu que gata publicou um vídeo em seu Stories do backstage. Após isso, uma câmera conseguiu mostrar Selena durante o show e todo mundo pirou quando a americana apareceu no telão.

Vale lembrar que jovem iria vir para o Brasil com a "Revival Tour" em 2016, mas acabou cancelando a turnê por conta da depressão. Ou seja, se ela já causou tudo isso vindo apenas como acompanhante, imagina quando for para fazer um show?

Selena Gomez
Quem você é em "Programa de Proteção para Princesas", Carter ou Rosalinda? Faça o teste e descubra
Selena Gomez ganha programa de culinária durante a quarentena no HBO Max! Saiba mais
E vamos de diversidade: Selena Gomez lançará linha de maquiagem com 48 tons de base
Selena Gomez abre jogo sobre lúpus, relacionamentos e pressão da mídia: "Nunca quis ser um tablóide"
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema